11/07/2014 às 08h13min - Atualizada em 11/07/2014 às 08h13min

Suspeito de roubo é baleado por segurança na divisa de MT e GO

Ronaldo Couto
Claudemiro Luz

Terminou mal a tentativa de roubo a sede da Casa do Índio (Casai) em Aragarças-GO, na noite de quinta-feira (10), para o suspeito Lucas Furtado da Rocha que foi baleado na cabeça por um dos seguranças do prédio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Lucas estava na companhia de um comparsa numa tentativa de roubo a Casai e foram surpreendidos pelos seguranças do prédio. Houve troca de tiros e Lucas foi atingido na testa, mas conseguiu escapar com apoio do comparsa que o levou até a casa de Lucas.

E quando chegou em casa Lucas foi levado até o hospital pela esposa. A PM de Aragarças foi informada sobre o fato e procurou o Pronto Socorro onde encontrou o suspeito baleado.

A situação clinica de Lucas é grave. Ele foi removido ontem mesmo para Goiânia. Na manhã de sexta-feira (11) a polícia esteve no pátio da Casai onde fez uma varredura e encontrou um revolver calibre 38.

Lucas é conhecido como Bigu e já tem passagens pela polícia. Os seguranças serão ouvidos sexta-feira pelo delegado Ricardo Galvão.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%