Carro é destruído com incêndio em cidade do Araguaia

Por

Notícias Interativa 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um veículo acabou pegando fogo na manhã de sábado (4/6) na Avenida Mato Grosso próximo a agência Sicredi na cidade de Querência-MT, no Médio Araguaia.

Ainda não se tem informações das causas do fato. Os proprietários que estavam no interior do veículo conseguiram sair a tempo e ninguém se feriu.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »