10/07/2014 às 14h11min - Atualizada em 10/07/2014 às 14h11min

Plantão IN: acidente de moto faz vítima fatal

Ezio Calanca Garcia - Editor Geral
Web

Aconteceu no início da noite desta quarta feira, 09, no setor Xavantina. Eram por volta das 18 horas, quando a motocicleta Honda, cor vermelha, 125 cc, placa NIY - 3234. dirigida por Rondinélio Henrique Siqueira Moreira, de 31 anos, morador na Av. Governador Poncio Arruda, colidiu como Fiat Uno cor branca placa ALM -9868, dirigida por Alexandre Oliveira Melo, de 33 anos; no cruzamento desta -onde residia Rondinélio- com a Rua Iris de Paula.

A violência do choque levou à óbito o piloto da moto, Rondinélio, que bateu frontalmente com a lateral do veículo, afundando a lataria do mesmo e fazendo voar seu capacete, pelo que se supõe estar o mesmo destravado. Levado ao Hospital Municipal Dr. Daércio de Moraes, a vítima já chegou sem vida.

De tradicional família da cidade, Rondinélio era sobrinho da Secretaria Municipal de Finanças, Marta Moreira Pinto e das servidoras públicas Aparecida, do município e Maria Moreira Pinto, do Estado. De comportamento exemplar e muito querido pelos amigos e colegas de trabalho, dezenas de amigos se dirigiram ao hospital na noite desta quarta feira, assim que souberam da notícia.

Funcionário do Auto Posto Bom Tempo II há cerca de um ano, o propietário, Jorge Nicolas Andrauss, a esposa Mirlaine e a filha, Vanessa, estiveram no hospital, consolando os familiares: "Ele era uma pessoa excelente, Pensa numa numa pessoa boa, perfeita, sem defeitos...era ele" disse Jorge ao site IN.

O velório acontecerá na Igrejinha do bairro Xavantina Velha, na Praça Dom Bosco, setor Xavntina, e o enterro será nesta quinta feira, 10, no Cemitério do bairro Deus é Amôr, às 10 horas da manhã. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%