Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/06/2022 às 20h04min - Atualizada em 02/06/2022 às 20h04min

Expandindo fronteiras: UniCathedral agora possui Polo na capital de Mato Grosso, em Cuiabá

Araguaia Notícia c/ Assessoria
O Centro Universitário Cathedral - UniCathedral,  que segue sendo destaque de ensino há 20 anos no Vale do Araguaia, agora implanta Polo na capital do estado de  Mato Grosso - Cuiabá, em parceria com os sócios do Grupo Unisat, Douglas Araújo e Isabel Silveira. Com mais de 20 anos de atuação na Educação a Distância (EaD), os empresários possuem o Colégio Abraham Lincoln e atuam no Instituto Vidas em Ação, onde possuem diversos projetos, entre eles, o programa de jovem aprendiz.
 
A sócia Isabel Silveira comemora essa importante parceria com o UniCathedral. “Estamos proporcionando aqui no Polo de Cuiabá uma inovação com qualidade, com diferencial de preços e atendimento ao aluno. Estamos muito felizes nesse momento de poder participar dessa possibilidade de proporcionar aos nossos alunos o ensino de qualidade que tem sido nosso referencial.” destaca.
 
O nível da qualidade acadêmica oferecida nos cursos EAD do UniCathedral é diferenciada, com o corpo docente qualificado, um ambiente virtual de aprendizagem (AVA) moderno e de fácil utilização, e a expansão pelo Brasil  proporciona que cada vez mais pessoas tenham acesso a uma educação de alta qualidade.
 
“Estamos felizes em firmar esse convênio com o UniCathedral, pois é uma instituição de respeito e de muita qualidade, onde vimos um bom trabalho sendo realizado dentro da instituição e quisemos trazer para Cuiabá, porque é uma grande capital, uma região que tem potencial de crescimento muito grande e o UniCathedral nos dá esse respaldo pela sua qualidade de ensino e docentes. Acreditamos muito nesse projeto em Cuiabá e estamos iniciando muito felizes com o UniCathedral na Capital.”
 
Estude a distância e adquira o certificado emitido pelo UniCathedral reconhecido pelo MEC. Acesse o nosso site: UniCathedral EAD
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90