Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/06/2022 às 20h06min - Atualizada em 01/06/2022 às 20h06min

Morador de Barra do Garças está sem água há uma semana no Nova Barra; empresa demora na religação VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
Uma família que mora na avenida Amazonas, no bairro Nova Barra em Barra do Garças-MT, postou nesta quarta-feira um vídeo na rede social reclamando da companhia de água do município e explicando que está há uma semana sem água. O morador Wanderson Felipe disse que teve água cortada pela companhia na sexta-feira próximo ao fim de semana quando pediu que passar a conta do antigo inquilino para esposa dele, Kelly Cristina.

Segundo ele, esse pedido já foi feito várias vezes pelo canal de atendimento ao cliente, até mesmo WhatsApp e ontem (terça-feira) eles foram na companhia de água e mesmo assim não tiveram a água religada. “Eles cortaram a minha água numa sexta-feira, ficamos o fim de semana sem água  e estivemos na empresa na terça-feira e até agora não vieram religar a minha”.

O morador explica que está pegando água no vizinho de balde para fazer comida, limpar os moveis.  Passamos a reclamação do morador para companhia de água tomar providência. Veja o vídeo que ele gravou na rede social demonstrando a sua dificuldade.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90