Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/06/2022 às 15h59min - Atualizada em 01/06/2022 às 15h59min

Programa de Trainee Friboi 2022 abre vagas para Barra do Garças

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Assessoria

A Friboi, empresa líder de mercado no Brasil no segmento de proteína animal, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee. As vagas são para estudantes e profissionais com formação superior entre Julho de 2020 e Julho de 2022 em diversos cursos de Engenharia.

Ao longo de 18 meses, os Trainees participarão de um ciclo de aprendizado que contará com job rotation, desenvolvimento de projetos e supervisão compartilhada, além de ser desafiados a se desenvolver em aspectos de liderança. Ao final do Programa, os profissionais que atenderem aos requisitos da companhia serão efetivados em posições agregadoras ao negócio da Friboi.

As vagas do Programa serão distribuídas entre as seguintes cidades: Pimenta Bueno (RO), São Miguel do Guaporé (RO), Vilhena (RO), Mozarlândia (GO), Araputanga (MT), Barra dos Garças (MT), Colider (MT), Confresa (MT), Diamantino (MT), Pedra Preta (MT) e Pontes e Lacerda (MT).

Os selecionados contarão com remuneração no valor de R$5.500,00, além de benefícios como assistência médica, cesta básica, restaurante interno, seguro de vida e vale transporte.

As inscrições vão até 05/06/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Friboi 2022

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90