Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/06/2022 às 12h09min - Atualizada em 01/06/2022 às 12h09min

Sicredi Araxingu lança Feirão de Veículos para quem deseja trocar de veículo ou realizar o sonho do primeiro

São taxas e condições imperdíveis que vale a pena conferir. Sicredi Araxingu preparou a oportunidade ideal para você realizar o sonho de ter seu carro novo.

Araguaia Notícia
Trocar de veículo ou adquirir seu primeiro carro costuma ser um momento que fica marcado na vida de qualquer pessoa. Seja para trabalho ou apenas para uso do dia a dia, esse evento pode ficar ainda mais especial se vier acompanhado de uma boa oportunidade de negócio. E é exatamente isso que a Sicredi Araxingu oferece aos seus associados em seu Feirão de Veículos.

Na cooperativa Sicredi Araxingu, o Feirão de Veículos acontece durante todo o mês de junho em todas as agências, e os associados poderão iniciar o processo de compra/simulação do seu veículo através do WhatsApp, com toda comodidade e segurança, através do número oficial do Sicredi, (51) 33584770.

Para o associado que precisar de mais informações ou detalhes sobre o feirão, poderá conversar pelo WhatsApp, acessar as redes sociais da cooperativa, @sicrediaraxingu, ou conversar com um colaborador do Sicredi.

Por que você merece um carro novo?

As respostas para essa pergunta variam. Talvez você precise de mais conforto no deslocamento para o trabalho, ou quer mais liberdade para viajar sem prazos e horários, e quem sabe quer apenas um veículo que seja o seu braço direito para realizar o seu trabalho (no transporte de produtos ou na prestação de serviços).

Seja qual for o motivo que te leve a precisar de um carro novo, você pode aproveitar o Feirão de Veículos da Sicredi Araxingu. Durante todo o mês de junho, em qualquer agência Sicredi na região do Araguaia e Xingu.

WhatsApp Sicredi Araxingu:  (51) 33584770.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »