Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/06/2022 às 10h11min - Atualizada em 01/06/2022 às 10h11min

Garota de programa é presa acusada de matar cliente que exigiu exclusividade

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Uma garota de programa de 44 anos foi presa suspeita de matar um homem, de 43 anos, em Tabaporã, a 643 km de Cuiabá, na segunda-feira (30), porque ele teria exigido uma relação de 'exclusividade'.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por moradores da região que encontraram um corpo em uma estrada, sentido ao Rio Batelão. O homem tinha marcas de sangue na cabeça. Além disso, foi encontrada uma moto próxima ao corpo.

De acordo com a Polícia Civil, durante a investigação para descobrir o que tinha ocorrido, os policiais descobriram que uma mulher foi vista junto com a vítima horas do crime. Levada à delegacia, a suspeita negou que estava com o homem. Depois, mudou o depoimento e disse que havia se encontrado com ele, mas negou o crime.

Com as informações coletadas, os policiais chegaram a outra suspeita, a garota de programa. Ela também foi levada à delegacia e negou que tivesse cometido o assassinato, mas os policiais encontraram uma arma com ela. Após ser questionada novamente pelos investigadores, ela confessou o crime e foi autuada por homicídio.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90