Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2014 às 08h59min - Atualizada em 10/07/2014 às 08h59min

'Indinho' sobe em telhado com barra de ferro e dá trabalho para polícia

Ronaldo Couto
PM-MT

O morador conhecido como ‘Indinho’ voltou a dar trabalho para polícia em Barra do Garças. Na noite de quarta-feira (9) ele subiu num telhado próximo a empresa Rede Cemat na rua Goiás portando uma barra de ferro. 

Segundo os policiais, o 'Indinho' estava totalmente transtornado e gritava muito demonstrando agressividade diante desta situação ele foi conduzido a delegacia.

Na tarde de quarta-feira, uma moradora do setor União esteve no batalhão da PM onde reclamou que na noite anterior o 'Indinho' também esteve no bairro dela quebrando lixeiras e estava com um facão na mão.

A moradora conta que ligou para o 190 da PM pedindo a presença de uma viatura, porém os policiais não compareceram alegando que o problema do Indinho é de internação e não seria obrigação da PM.

“Só que ele estava com um facão e tentou invadir a minha casa”, explica a moradora. O coronel Paulo Costa informou que vai apurar essa situação e ressaltou que os policiais não podiam agir desta forma, pois eles deveriam comparecer no local da solicitação.

Sobre a situação do Indinho, o coronel Paulo Costa disse que já existem vários pedidos na Promotoria pedindo a internação do Indinho para tratamento psiquiátrico.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90