Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/06/2022 às 09h56min - Atualizada em 01/06/2022 às 09h56min

Polícia prende prostituta suspeita de matar cliente por ciúmes

Mulher de 44 anos confessou o crime; corpo de Carlos Roberto foi encontrado jogado em estrada rural

Midia News
Araguaia Notícia
Uma mulher de 44 anos foi presa após confessar que matou Carlos Roberto de Oliveira, de 43 anos, que era seu cliente em serviços de sexo. Ela queria exclusividade com a vítima, que se relacionava com outras mulheres. 
 
O corpo da vítima foi encontrado na estrada sentido ao Rio Batelã, em Tabaporã (672 km de Cuiabá), na segunda-feira (30). 
 
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe policial seguiu até o local indicado e encontrou o corpo com marcas de sangue na cabeça. A 50 metros estava uma motocicleta.
 
O delegado Bruno Palmiro, responsável pelo caso, iniciou a investigação assim que encontrou o corpo e foi descoberto a identificação da vítima. Duas mulheres que tiveram encontros com Carlos foram identificadas e uma delas acabou confessando o crime.
 
“Evidências apontavam para ela, que acabou confessando o crime que foi motivado por ciúmes. Ela é profissional do sexo e passou a querer exclusividade com a vítima, que também se relacionava com outras mulheres”, explicou o delegado.
 
Com ela, foi encontrado uma arma de fogo, que pode ter sido usada no crime. 
 
A mulher foi autuada e presa em flagrante na Delegacia da Polícia Civil de Tabaporã. O inquérito ainda deve ser concluído. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »