Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/06/2022 às 09h37min - Atualizada em 01/06/2022 às 09h37min

Homem que matou esposa ao levar o filho para visitá-lo em MT é condenado a 28 anos de prisão

Elber Silva, de 41 anos, confessou ter assassinado Niely Cristin de Freitas. Ele passou por júri popular nesta terça-feira (31

Araguaia Notícia
G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

O Júri Popular considerou culpado Elber Silva, de 41 anos, pelo assassinado da ex-mulher Niely Cristin de Freitas, de 22 anos. Ele foi condenado a 28 anos de prisão por feminicídio qualificado por motivo fútil, em julgamento nesta terça-feira (31). A decisão é do Juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, onde o crime ocorreu.

Elber já havia sido preso por outro homicídio qualificado, contra o namorado de uma outra ex-companheira. Niely Cristin de Freitas foi morta enquanto levava o filho para visitar o ex-marido. Ela tinha ido até a casa do ex para receber a pensão alimentícia do filho, mas eles acabaram discutindo.

Durante a briga, Elber deu uma facada no pescoço da ex-companheira. A vítima morreu ainda no local, na frente do filho de 1 ano. Segundo as investigações, Elber não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. A família da vítima afirmou que está satisfeita com a sentença.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90