Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/06/2022 às 07h30min - Atualizada em 01/06/2022 às 07h30min

Depois de quase um mês, empresário é mais uma vítima da Covid em Barra do Garças

Uma notícia triste tomou conta da rede social em Barra do Garças nas últimas horas com o falecimento do empresário Arno Engleitner Júnior, de 52 anos. Segundo informações, ele já estava passando mal nos últimos dias e foi hospitalizado na terça-feira (31/5) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, onde faleceu em consequência de um infarto. Todavia exames constataram que ele estava com Covid. A última morte devido a Covid tinha ocorrido no dia 6 de maio. 

Arno é de família tradicional que veio da cidade de Redentora, no Rio Grande do Sul, para Barra do Garças há mais de 30 anos, e adquiriu uma fazenda próximo ao córrego bateia. No ano passado, Junior tinha vendido a fazenda e passou atuar ultimamente com a comercialização de carros em garagens de Barra do Garças. Ele completaria 53 anos no próximo dia 13/6..

Diversas pessoas lamentaram na rede social sua morte. Arno Junior deixa esposa e um filho. O cortejo de despedida dele acontece às 8 horas da manhã saindo da UPA para o cemitério central, aonde está sepultado o pai dele.

Vários amigos deixaram na rede social mensagens de conforto e carinho para família enlutada do Arno Junior. A cidade de Barra do Garças registrou ao longo dessa pandemia 403 óbitos com 14.012 casos e 13.562 recuperados.

No momento a cidade tem 48 casos ativos dos quais somente um internado. Dos óbitos foram 30 indígenas e 372 não-indígenas. O município já abriu nesta semana a vacinação da 4ª dose para pessoas acima de 50 anos. Independente de quantas doses você já tomou, procure seu posto de saúde, regularize sua vacinação contra a Covid-19.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »