Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/05/2022 às 21h47min - Atualizada em 31/05/2022 às 21h47min

Dois homens são presos em Aragarças com documentos falsos tentando sacar dinheiro do FGTS na agência da Caixa

Araguaia Notícia
A Polícia Militar prendeu dois homens com documentos falsos tentando sacar dinheiro do FGTS na agencia da Caixa Econômica Federal da cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. Eles foram presos em flagrante sendo que o suspeito A.B.S., de 49 anos, estava dentro da agência e acusado R.D.E.S, de 33 anos, estava num carro parado perto da agência.

Ambos quando foram abordados pela PM apresentaram documentos falsos e com eles foram apreendidos R$ 4.302,00, 51 documentos falsos e mais 4 celulares. Os suspeitos disseram que adquiriram lista de beneficiados do FGTS através de um hacker na internet.

A abordagem começou por volta das 13 horas quando a PM foi acionada pelo banco com a informação de que havia uma pessoa no interior da agência,  tentando sacar o benefício do FGTS.

Duas viaturas da PM  acompanharam a prisão dos suspeitos. O acusado que estava dentro da agencia apresentou o nome de uma pessoa que moraria em Blumenau-SC e que estava de passagem pela cidade de Aragarças e por esse motivo resolveu ir até a agencia bancária para realizar o saque do FGTS.

Os policiais desconfiaram da história e durante conversa com o suspeito e pesquisa no sistema informatizado foi descoberto que realmente o documento era falso e que o verdadeiro nome do autor é A.B.S.  O autor, ao perceber que os policiais descobriram a verdade dos fatos, resolveu falar a verdade, sendo nesse momento relatado que tinha comprado vários documentos falsos pela internet e que um hacker tinha passado todas as informações das pessoas que possuíam o benefício do FGTS para sacar.

O suspeito ainda disse que havia mais dois comparsas, sendo que um estava dentro do seu carro estacionado próximo a Caixa e o outro estava na agência bancária de Barra do Garças. Os policiais, ao saírem da Caixa Econômica, viram o carro Classic vermelho na rua Catarina de Abreu e que havia uma pessoa sentada no banco do passageiro dianteiro.

Ao proceder a abordagem policial a pessoa que estava no interior do veículo se identificou como Alan e durante busca pessoal foi encontrado no seu bolso a identidade falsa. Que durante busca veicular, a PM encontrou várias identidades falsas com as fotos dos 03 (três) autores e a quantia de 4.302,00 (quatro mil e trezentos e dois reais).

Quando o passageiro do veículo viu o sargento encontrar os documentos falsos, resolveu confessar a verdadeira identidade e que já possuía antecedentes criminais. Em relação ao terceiro autor, as equipes foram até a agencia bancaria de Barra do Garças-M, porém não conseguiram identificar o infrator da lei, somente foi possível encontrar uma foto do suspeito em outros documentos falsos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90