Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/05/2022 às 21h11min - Atualizada em 31/05/2022 às 21h11min

Ossada encontrada em Barra do Garças pode ser de morador desaparecido desde janeiro

Família fez reconhecimento das vestes e agora aguarda exame de DNA

Araguaia Notícia
A Polícia Civil manteve contato na terça-feira (31/5) com familiares do morador Emerson Pereira Jacomini,  de 43 anos, que sumiu no dia 16 de janeiro deste ano, e tudo indica que a ossada encontrada na segunda-feira (30/5) na margem do rio Garças no bairro Jardim Toledo seja dele mesmo.

Na época do sumiço, a família pediu apoio da mídia para divulgar o desaparecimento de Emerson, que era muito conhecido no bairro Sena Marques, todavia ele saiu de casa e não mais retornou. No dia de ontem, pessoas que passavam pela margem do rio Garças encontraram uma ossada ainda com vestes e acionaram à polícia. A família conheceu as vestes como sendo de Emerson, porém será feito um exame de DNA para confirmar a identificação do falecido.

Emerson fazia tratamento neurológico e tomava medicamento controlado. Ele sumiu na noite de domingo e não voltou mais para casa. Mesmo com a dificuldade neurológico, Emerson não era de ficar longe de casa. Ele saiu de bermuda e camiseta na ocasião. E estava bastante magro. A família pediu ajuda da população porque temia de que a memoria de Emerson estaria oscilando e talvez por causa disso não estaria conseguindo voltar para casa.

A polícia acredita que ele pode ter falecido por causas naturais, ou de saúde, todavia essa resposta será esclarecida após perícia.  

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90