31/05/2022 às 16h46min - Atualizada em 31/05/2022 às 16h46min

Suspeito de aplicar golpes milionários em compra de gado no Araguaia é preso em Goiás

Araguaia Notícia
Um homem suspeito de aplicar, pelo menos, R$ 2 milhões em golpes na região de Vila Rica, foi preso na segunda-feira (30), na zona rural de Indiara (GO). De acordo com informações, a prisão ocorreu após intenso trabalho de investigação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que em parceria com a Polícia Militar do Estado de Goiás logrou êxito em deter o rapaz.

O estelionatário negociou a compra de bovinos em Vila Rica com pequenos, médios e grandes pecuaristas e não pagou o valor devido, devido passar vários cheques sem fundo. Além do mais, acompanhado de uma mulher, ele revendeu os animais. Desde o mês de janeiro o golpista era procurado pelas autoridades, bem como pelos produtores, que esperavam reaver a quantia perdida.

A prisão foi realizada pelas equipes do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, da 5º Companhia Independente da Polícia Militar de Rio Verde/GO e do Batalhão Rural da PM de Goiás, que o localizaram durante uma celebração religiosa que ocorria em uma propriedade rural pertencente à família do procurado.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »