Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/05/2022 às 10h41min - Atualizada em 31/05/2022 às 10h41min

Jovem morta na porta de boate é sepultada e autor do disparo foi baleado e morreu também

Kelvin Ramirez / Só Notícias 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O corpo de jovem Ana Karyne Noia da Silva, de 21 anos, foi sepultado na segunda-feira (30/5) em Sinop. O velório ocorreu no Memorial Luz e Vida. Ana foi baleada na entrada de uma casa noturna, no Jardim Umuarama, neste domingo de madrugada. O tiro atingiu seu pescoço e ela faleceu no local. Ela residia no bairro Sebastião de Matos.

O homem apontado como autor do disparo que atingiu Ana, Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, acabou sendo baleado por um policial, à paisana, e também acabou morrendo. O corpo dele foi transferido para sepultamento em Cuiabá.

A versão que a polícia apura é que Diego teria tentado entrar armado na casa noturna, foi barrado pelo segurança com quem se desentendeu. Ele atirou na direção do segurança e duas vezes a arma falhou. Na terceira tentativa, o tiro acabou atingindo Ana que estaria esperando, com uma amiga, para entrar no clube e não estava envolvida na confusão.

O policial, que estava à paisana, viu a mulher baleada e foi de encontro de Diego que ainda estaria com a arma em punho e acabou fazendo um disparo que o atingiu. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos, o levou ao hospital mas não resistiu. A Polícia Civil está fazendo a investigação e deve ouvir depoimentos do segurança e outras pessoas para concluir o inquérito.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »