Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2011 às 22h55min - Atualizada em 28/11/2011 às 22h55min

OAB sugere mudanças para caos do posto fiscal de Pontal

Secom-MT
Reprodução

A logística de fiscalização praticada no Posto Fiscal Renato Simião, no município de Pontal do Araguaia, divisa entre Mato Grosso e Goiás, poderá ser alterada para agilizar o trânsito do município de Barra do Garças. Nesta segunda-feira (28.11), o secretário de Fazenda de Mato Grosso, Edmilson José dos Santos, esteve reunido com o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) de Barra do Garças, Sandro Saggim, com o deputado federal Valtenir Pereira, e com o deputado estadual Baiano Filho, para tratar sobre o assunto. A reunião aconteceu no gabinete do secretário de Fazenda.

“Recebemos um documento da OAB-MT que apresenta o problema no trânsito de Barra do Garças devido ao grande fluxo de caminhões, e algumas sugestões de melhoria. Vamos analisar as sugestões e fazer o possível para amenizar a situação”, comentou o secretário.

Uma equipe técnica da Sefaz deverá visitar o município na próxima semana para analisar in loco as sugestões apresentadas. Os servidores deverão também avaliar a possibilidade de se instalar um Posto Fiscal Avançado em Aragarças (GO), porém, esta solução dependeria da aprovação do estado Goiano. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90