28/11/2011 às 22h55min - Atualizada em 28/11/2011 às 22h55min

OAB sugere mudanças para caos do posto fiscal de Pontal

Secom-MT
Reprodução

A logística de fiscalização praticada no Posto Fiscal Renato Simião, no município de Pontal do Araguaia, divisa entre Mato Grosso e Goiás, poderá ser alterada para agilizar o trânsito do município de Barra do Garças. Nesta segunda-feira (28.11), o secretário de Fazenda de Mato Grosso, Edmilson José dos Santos, esteve reunido com o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) de Barra do Garças, Sandro Saggim, com o deputado federal Valtenir Pereira, e com o deputado estadual Baiano Filho, para tratar sobre o assunto. A reunião aconteceu no gabinete do secretário de Fazenda.

“Recebemos um documento da OAB-MT que apresenta o problema no trânsito de Barra do Garças devido ao grande fluxo de caminhões, e algumas sugestões de melhoria. Vamos analisar as sugestões e fazer o possível para amenizar a situação”, comentou o secretário.

Uma equipe técnica da Sefaz deverá visitar o município na próxima semana para analisar in loco as sugestões apresentadas. Os servidores deverão também avaliar a possibilidade de se instalar um Posto Fiscal Avançado em Aragarças (GO), porém, esta solução dependeria da aprovação do estado Goiano. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%