Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/05/2022 às 08h09min - Atualizada em 30/05/2022 às 08h09min

Numa decisão acertada, Bar do Travessia vira base da PM para reforçar segurança na Praia de Aragarças

Vão atuar nesse espaço também o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil durante a temporada de praia

Araguaia Notícia
Uma decisão acertada entre o prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão, e o comandante do 47º batalhão da Polícia Militar, major Ghiovani, está transformando o antigo Bar da Praça do Travessia numa base da gloriosa PM em parceria com o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Essa medida está sendo elogiada por todos, pois um dos lugares mais perigosos em Aragarças no período noturno está sendo avenida Beira Rio, por causa da Praia.

Recentemente houve um assassinato na avenida Beira Rio quando o público saia da praia por volta das 18 horas. Na quinta-feira (26/5) , o major Ghiovani gravou um vídeo agradecendo apoio do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças na limpeza do antigo Bar do Travessia para transforma-lo na base da PM.

Essa medida, teoricamente, reconquista o território para população e coloca ordem também na avenida Beira Rio. Parabéns ao major Ghiovani e fica expectativa de se uma segurança melhor na cidade. A temporada começa no dia 1º de junho e o governador Ronaldo Caiado prometeu enviar um grande número de policiais militares e bombeiros para ajudar na temporada de praia.

Esse festival deve ser o mais movimentado nos últimos anos, mesmo porque, será o primeiro após a pandemia. E o primeiro passo já foi dado, parabéns ao prefeito Galvão e a PM que defende a sociedade acima de tudo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90