Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2022 às 18h00min - Atualizada em 29/05/2022 às 18h00min

Motoqueiro fica gravemente ferido após colidir com carreta em Aragarças

Na cidade de Piranhas, criança de 7 anos morre atropelada

Araguaia Notícia
Um grave acidente foi registrado por volta das 16 horas de domingo (29/5) na rotatória da Praça do Peixe na cidade de Aragarças-GO com um motociclista, que saiu com suspeita de fratura na perna esquerda. Ele estava descendo na avenida Pedro Ludovico no contorno da praça para pegar avenida Ministro João Alberto quando se colidindo com uma carreta.

Testemunhas disseram que o motociclista estava correndo demais. O atendimento foi realizado pela equipe do Samu de Aragarças com apoio da Polícia Militar, porém a ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

O jovem conhecido como Iran foi levado para hospital com a suspeita de fratura na perna. Durante vídeo que circula na rede social, alguns populares que conheciam o rapaz, estava pedindo para ele permanecer acordado, porém devido as dores, o jovem saiu praticamente inconsciente do local. Já na cidade de Piranhas, segundo informações do colega Jotta Oliveira (Tribuna Piranhense) houve um grave acidente com atropelamento e morte de uma criança de 7 anos no trecho urbano da BR-158 cujo atendimento também foi realizado pela Policia Rodoviária Federal de Jussara-GO.

No caso de Piranhas, populares disseram que a culpa do seria do motorista do veículo que estaria com sintomas de embriaguez. 

Mais detalhes em instantes.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90