Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2022 às 09h30min - Atualizada em 29/05/2022 às 09h30min

Garoto faz festa de 5 anos com o tema gari em MT

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA


O pequeno Arthur Rodrigues completou 5 anos na última quarta-feira (24), mas, a festa só aconteceu neste sábado (28), pela manhã, no Bairro Alfredo de Castro Araújo, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. E existe um razão muito especial para isso: o menino é fã dos trabalhadores da limpeza urbana. Tanto que, este ano, pediu que a mãe fizesse uma festa tendo os “garis” como tema.

A jornalista Cláudia Santos, de 32 anos, contou que não mediu esforços para atender o pedido do filho, só tinha um porém, a coleta não é feita na terça, só aos sábados. Então, a festa foi transferida e assim, quando os amigos da limpeza urbana passaram, uma mesa linda e toda laranja estava montada na calçada na casa de Arthur, para, junto com os garis, cantarem os parabéns.

“Quando eu era pequena, meus pais gostavam de comemorar aniversário, então eu aprendi isso e agora estou passando para os meus filhos. Ele poderia ter escolhido qualquer tema e pediu esse. Achei lindo e não hesitei em fazer”, contou Cláudia. A mãe disse ainda que desde muito pequeno, Arthur acompanha a passagem dos trabalhadores pelas ruas. No entanto, tiveram que mudar de bairro, onde o horário da coleta coincide com o que o menino está na escola.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90