Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2022 às 22h30min - Atualizada em 27/05/2022 às 22h30min

Quadrilha invade fazenda, rouba gado e estupra mulher em MT

O crime ocorreu nesta quinta-feira (26) em São Pedro da Cipa; quatro envolvidos foram presos pela PM

Midia News 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma quadrilha foi presa nesta quinta-feira (26) após invadir uma fazenda, render funcionários e roubar cabeças de gado na zona rural de São Pedro da Cipa (a 151 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto efetuava o crime um dos bandidos estuprou a esposa de um funcionário e tentou abusar de uma adolescente de 12 anos. Os criminosos chegaram na propriedade armados no início da manhã e logo renderam todos os presentes. Os reféns foram amarrados e mantidos sob ameaça enquanto os outros assaltantes juntavam o gado.

A quadrilha chamou dois caminhões de frete para transportar os animais. Consta no B.O. que os motoristas contratados não sabiam que se tratava de um assalto e também foram rendidos ao chegarem na propriedade. A vítima abusada afirmou que, enquanto parte do grupo deslocava o gado até o caminhão, um dos criminosos apontou uma arma para sua cabeça e forçou ela e a filha irem até um curral afastado da sede.

No local a mulher foi obrigada a tirar a roupa e foi abusada sexualmente pelo assaltante. O homem também tentou estuprar a adolescente, mas não consumou o ato. Na sequência, a quadrilha colocou 26 cabeças de gado em um dos caminhões e concretizou o roubo. Posteriormente a Polícia Militar foi acionada e informada sobre os veículos utilizados pelos quatro ladrões. Durante as buscas, os militares encontraram uma dupla suspeita em uma caminhonete. Eles foram abordados e a PM encontrou espingardas no veículo.

Ao serem questionados sobre o roubo os dois confessaram a participação e indicaram o local onde estava o caminhão com parte do gado. Com a descrição do veículo, outra equipe de policiais conseguiu localizar o caminhão com o gado sendo conduzido por um suspeito e outro homem dando apoio em um segundo carro. Os quatro foram presos e informaram que o gado seria levado para uma estância localizada no Distrito de Fátima de São Lourenço. No local estariam mais 21 cabeças de gado de um roubo anterior. A Polícia Militar foi até o endereço e recuperou os animais roubados, assim como alguns porcos. Com os criminosos foram apreendidas as espingardas e diversas munições.

A quadrilha foi autuada por roubo, formação de quadrilha, estupro, porte ilegal de arma de fogo, desobediência a decisão judicial, receptação e cárcere privado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90