Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2014 às 17h06min - Atualizada em 09/07/2014 às 17h06min

Último exame da OAB aprova 14 candidatos originários da Faculdade Cathedral

Atila Cezar
Faculdade Cathedral

A OAB divulgou, no último dia 24 de junho, o resultado preliminar da prova da segunda fase, que foi realizada no dia 1 de junho. O Exame é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o Estatuto da Advocacia.

Na segunda fase, 14 dos aprovados são originários da Faculdade Cathedral e segundo o coordenador do curso, o Prof. Ms. Ronny Cesar Camilo Mota, o resultado apenas confirma os investimentos realizados no setor acadêmico e na infraestrutura da Instituição nos últimos anos, além de um Projeto Pedagógico comprometido com a formação de bacharéis em Direito altamente qualificados.

A aprovação na OAB não é uma tarefa fácil e o grau de dificuldade das provas aplicadas pela Ordem só reforça o excelente nível de ensino desta Instituição que aprimora a busca pelo conhecimento, preparando o aluno para estabelecer um equilíbrio entre o aprendizado e a emoção, requisito essencial para obter êxito em qualquer situação.

A Direção da Faculdade, Coordenadores, Mantenedores e Professores parabenizam todos os aprovados: Lucy Regia Rodrigues de Sousa (9º Semestre, turma DN9A), Douglas Rodrigues Martins (9º Semestre, turma DM9A) e Maykon Pereira Araujo (9º Semestre, turma DM9A). E os egressos da Instituição: Andrey Cordeiro Manso Rezende, Aurene Campos de Sousa Cardoso, Claudio Barros Ramara, Genilda da Silva Gomes, Hidalgo Fonseca Parreira, Isis Danielle Magalhães Vilela, Jeaziel Victor Teixeira Lima, Marissol Gomes Pereira, Regina Matos Davi, Roberta Lourenço Silva, Samir Mahmud Castro Wadi e Vanessa Stefanie Terebinto de Araujo.

O profissional graduado na Instituição pode atuar como advogado, seguir a carreira jurídica ou acadêmica, trabalhando como procurador público, juiz, promotor de Justiça ou delegado de polícia. É bom lembrar que a Faculdade Cathedral é a melhor Instituição de Ensino Superior do Estado, certificada pelo MEC com IGC 4, além disso, O Curso de Direito também recebeu conceito 4 no último ENADE, numa escala que vai de 1 a 5, atestando assim, a qualidade de ensino ofertado pela Instituição.

O vestibular tradicional da Faculdade Cathedral, referente ao 2º semestre de 2014, aconteceu no dia 29/06. Aqueles que por algum motivo não fizeram o vestibular poderão participar do processo seletivo por agendamento (vagas remanescentes) na Central de Processo Seletivo da Instituição, ou ligar para o telefone 0800 647 4003.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90