Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2022 às 16h46min - Atualizada em 27/05/2022 às 16h46min

Nelson Barbudo é o melhor parlamentar de MT segundo o ranking político

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Assessoria

O Deputado Federal Nelson Barbudo, hoje ocupa o espaço de melhor parlamentar de MT, segundo o ranking políticos, no quadro geral ocupa a posição 49. Sua média são de 7,4 pontos.

Nelson barbudo possui forte ligação com o bolsonarismo, em que tem como principal bandeira a agricultura familiar e o agronegócio. Hoje o deputado é também o Grande combatente contra o comunismo no congresso e afirma a relevância da nossa soberania, “Somos donos da nossa própria Pátria, Verde Amarela”, conclui o Deputado. 

Um homem que entende a importância do rompimento das políticas antigas, que perpetuou-se interesses de grupos que como ele mesmo fala “ganham dinheiro” com caminhão pipa ao invés de investir em infraestrutura. 

Essa política patriótica, e focada no desenvolvimento que faz do Deputado Federal Nelson Barbudo o maior adversário da esquerda no congresso e mais importante parlamentar do MT. Seu perfil diferenciado, que lembra o homem médio simples, do campo e da cidade o destaca. conservador e defensor de um Brasil mais forte Barbudo já figurou nesse mesmo ranking em outras ocasiões. 

Ranking Politicos

O Deputado já ganhou em 2021 o selo “ÓTIMO PARLAMENTAR” . Ainda em 2022 Nelson Barbudo continua figurando em primeiro lugar de MT no mesmo ranking, fazendo do povo mato-grossense muito bem representado. Pois além da atuação forte contra o comunismo, e a favor da agropecuária, o parlamentar se destaca como um dos grandes articuladores de recurso para infraestrutura do estado de Mato Grosso.


CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »