Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2022 às 11h54min - Atualizada em 27/05/2022 às 11h54min

Morte de empresário que passou mal após assalto em pista de caminhada será investigada em MT

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A Polícia Civil investiga a morte do empresário de 56 anos que passou mal após um assalto que sofreu em uma pista de caminhada em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (25). Manoel Messias Lopes Filho, conhecido como Júnior, fazia atividade física na pista de caminhada ao redor do shopping, na região da Vila Aurora.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis declarou que apura a circunstância da morte. A Polícia Civil segue com as investigações desse caso na tentativa de identificar os dois criminosos, mas até agora ninguém foi preso. 

A pista de caminhada é um local movimentado, no entorno de um shopping e é muita gente frequenta o local no fim da tarde e à noite após o expediente de trabalho.

O caso

Um homem que estava junto à vítima fazendo caminhada contou que os dois foram abordados por dois suspeitos em uma moto, que foram direto ao pescoço da vítima pra roubar uma corrente de ouro que Júnior tinha no pescoço.

O empresário caiu no chão durante o assalto e bateu a cabeça. Os bandidos conseguiram levar a corrente. A testemunha ajudou ele a se levantar e o levou até a casa dele.

Chegando em casa, Júnior passou mal e morreu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90