Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2022 às 06h42min - Atualizada em 27/05/2022 às 06h42min

Mulher morre após capotamento entre Bom Jardim e Baliza

Araguaia Notícia
Thais Rodrigues faria 28 anos no próximo dia 16 de junho.
Um grave acidente na madrugada de quinta-feira (26/5) na rodovia GO-421 entre Baliza e Bom Jardim (GO) ceifou a vida de Thais Rodrigues, de 27 anos, que é prima do radialista Andrezão Publicidade, da cidade de Bom Jardim. Segundo informações, o acidente aconteceu próximo ao João Velho.

Thais estava num veículo Voyage com mais 4 pessoas e o carro capotou arremessando-a para fora do veículo. Dois ocupantes saíram sem ferimentos visíveis e pediram socorro. Thais faria 28 anos no dia 16 de junho. Ela é filha do Ormindo, popular Manteiga, e é neta do Catarino, da beira do Rio Araguaia.
 
O delegado Fábio Marques informou ao colega Andrezão Publicidade que Thais estava de carona no veículo e acabou falecendo com o capotamento. Dois celulares foram apreendidos e um deles há imagens do momento do acidente. O delegado disse que vai apurar mais detalhadamente o que provocou essa situação.

Thais está sendo velada no Memorial Pax Silva próximo à prefeitura de Bom Jardim e o sepultamento será as 9 horas da manhã no cemitério bom-jardinense. Thais era muito querida entre na região e prova disso é que as Câmaras Municipais de Baliza e Bom Jardim divulgaram nota de pesar sobre a morte dela. Ficam aqui também nosso sentimento e os pêsames à família enlutada.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »