Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/05/2022 às 12h28min - Atualizada em 26/05/2022 às 12h28min

Dono de posto é agredido durante roubo e morre horas depois

Manoel Messias Lopes Filho foi abordado por assaltantes durante caminhada, em Rondonópolis

Midia News
Araguaia Notícia
O empresário Manoel Messias Lopes Filho, 54 anos, que atuava no ramo de combustíveis, morreu horas depois de sofrer um assalto nesta quarta-feira (25), em Rondonópolis (214 km de Cuiabá).
 
Ele fazia uma caminhada nas proximidades do Rondon Plaza Shopping, no Bairro Parque Sagrada Família, quando foi abordado por assaltantes.
 
Durante o roubo, os criminosos teriam agredido Manoel Messias. Em certo momento, o empresário caiu no chão e bateu a cabeça. 
 
Os ladrões fugiram e a vítima foi para casa. No período da noite ele passou mal e os familiares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou até o Hospital Regional. 
 
O empresário, no entanto, não resistiu e morreu na unidade. Para ser liberado o corpo, a esposa acionou a Polícia Civil e solicitou o exame de necropsia.  
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
Muito conhecido em Rondonópolis, Manoel Messias era proprietário do Posto Júnior. Nas redes sociais amigos lamentaram o falecimento.
 
"Muito triste a notícia do falecimento do meu amigo Júnior (como ele era conhecido), do Posto Júnior, vítima da violência na cidade de Rondonópolis. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos", escreveu um amigo. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90