Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/05/2022 às 07h41min - Atualizada em 26/05/2022 às 07h41min

Pai é preso após raptar filha em Aragarças e mantê-la em cárcere privado em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A Polícia de Barra do Garças (MT), em apoio ao Conselho tutelar, efetuou a prisão de um homem de 32 anos acusado de raptar a própria filha, de 14anos, e mantê-la em cárcere privado por intermédio de ameaças. Esse caso tenebroso começou na cidade de Aragarças (GO) e terminou no distrito do Vale dos Sonhos em Barra do Garças-MT.

Na segunda-feira (23/5), perto do colégio CEJA em Aragarças, o suspeito pegou a filha, cuja guarda pertence à mãe, quando adolescente estava indo para escola. De acordo com relato da garota, o pai parou perto dela com um carro desconhecido e colocou-a a força dentro desse veículo. No primeiro momento, ele levou a filha para um hotel aqui em Barra do Garças e a manteve trancada dentro do quarto.

Depois, o progenitor levou a filha para o distrito do Vale dos Sonhos e lá a manteve também trancada dentro de uma casa. A mãe da menina procurou a polícia na segunda-feira e registrou queixa do desaparecimento da filha. Na sequência, na quarta-feira (25/5), a avó da adolescente, que passava pelo Vale dos Sonhos, viu a neta em companhia do pai naquele distrito e achou estranho esse fato e imediatamente avisou a mãe da jovem.

A mãe então acionou o Conselho Tutelar, que por sua vez pediu apoio da Polícia Militar e foi até o Vale dos Sonhos. Lá as autoridades encontraram a menina de 14 anos com o pai de 32 anos. A adolescente confirmou a versão de que estaria sendo mantida trancada e sob ameaças pois o pai lhe ameaçava com um facão.

O pai foi preso e conduzido à delegacia e vai ser investigado por crimes de sequestro e cárcere privado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90