09/07/2014 às 11h23min - Atualizada em 09/07/2014 às 11h23min

Ponte quebra e caminhão cai dentro de rio

Agua boa News
Agua Boa News

O caminhoneiro Carlito Landim dos Santos (Panela) tombou seu caminhão dentro de um córrego, depois que uma ponte quebrou, na manhã da última segunda-feira, 30. Panela havia comprado o caminhão Mercedes Benz 1516 há pouco mais de 20 dias e fazia um frete de areia para uma fazenda da região do Garapú II.

A ponte estava em más condições, mas Panela alega que não havia no local sinalização informando as condições da ponte e até mesmo a necessidade de ir por algum desvio. Ele disse também que depois que o caminhoneiro entra por aquela estrada, não é possível mais dar meia volta. Apesar do susto e do prejuízo, por sorte o motorista nada sofreu.

No mês de fevereiro, o produtor Osmar Büüron já havia denunciado o estado das pontes da região do Garapú II, quando outra ponte de madeira tinha quebrado com a passagem de um caminhão. O que se percebe é que a situação não mudou.

Produtores e caminhoneiros cobram uma solução. Pelo que o J. O Pioneiro apurou até agora, a estrada que liga algumas fazendas naquela região, apesar de existirem há muitos anos, não está no traçado original, que fica em um local de varjão.

Usuários querem que a estrada continue no local onde ela se encontra, mas alguns proprietários de fazendas não permitem que a estrada corte suas fazendas estando fora do seu traçado original. Isso tem gerado impasses e até agora parece que não houve solução, causando prejuízos e incômodos aos usuários. (Da Redação). 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%