Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2022 às 17h13min - Atualizada em 25/05/2022 às 17h13min

Marido é preso suspeito de matar a esposa e filho e simular incêndio acidental

Vizinhos viram o fogo na casa e se uniram para apagar as chamas. Caso ainda é mantido em sigilo pela Polícia Civil, que não divulgou a motivação do crime.

Araguaia Notícia
Um homem foi preso na terça-feira (24) suspeito de matar a esposa e o filho e simular um incêndio acidental na casa em que eles moravam, na cidade de São Domingos, no nordeste do estado de Goiás. No dia do crime, as chamas foram apagadas pelos vizinhos das vítimas. Segundo a Polícia Técnica-Científica, o suspeito disse que houve um curto-circuito na casa durante a recarga de um celular. Porém, a perícia identificou que os vestígios encontrados no local não eram compatíveis com essa versão.

Durante a investigação, os policiais encontraram uma lâmina no corpo da Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos. A delegada responsável pelo caso, Lucilene Guimarães, confirmou a prisão do suspeito, mas não divulgou a motivação do crime nem como foi a dinâmica da morte das vítimas, pois o caso ainda está em andamento.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Com isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem. Eliete e o filho, Davi Carvalho da Silva, de 2 anos, morreram no sábado (21). Vizinhos viram o fogo e chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Como o quartel mais próximo dos bombeiros fica em Campos Belos, a 90 km de distância, os próprios moradores começaram o combate às chamas.

O fogo destruiu a sala da casa. Uma perícia foi feita no local para ajudar a Polícia Civil nas investigações. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90