Jovem, que estava desaparecido na região do Araguaia, é encontrado morto

Por

Araguaia Notícia com Alô Xavantina

O jovem Jhon Wilker Muller. que estava desaparecido desde sábado, 21/05, foi encontrado sem vida nesta quarta-feira (25/5). 


O carro dele estava fora da pista na rodovia BR-158 sentido a cidade de Água Boa-MT, nas proximidades do projeto de assentamento Gleba Santa Maria.

Muito triste essa informação. Logo mais o site Alô Xavantina, do colega Ney Welinton, estará com mais informações sobre a jorte de Jhon Wilker. Deixamos aqui as condolências à família enlutada. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »