O jovem Jhon Wilker Muller. que estava desaparecido desde sábado, 21/05, foi encontrado sem vida nesta quarta-feira (25/5).
O carro dele estava fora da pista na rodovia BR-158 sentido a cidade de Água Boa-MT, nas proximidades do projeto de assentamento Gleba Santa Maria.
Muito triste essa informação. Logo mais o site Alô Xavantina, do colega Ney Welinton, estará com mais informações sobre a jorte de Jhon Wilker. Deixamos aqui as condolências à família enlutada.