Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2022 às 10h22min - Atualizada em 25/05/2022 às 10h22min

Homem atira em primo durante caçada de porcos em MT

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem, de identidade não revelada, foi preso por atirar em um primo, de 68 anos, após confudi-lo com um animal enquanto ambos caçavam na zona rural de Água Boa (a 750 km de Cuiabá). O caso foi registrado na segunda-feira (23).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital municipal da cidade, que recebeu a vítima ferida com o tiro. Chegando à unidade de saúde, o atirador relatou aos policiais confundiu o primo com um porco e fez o disparo.

Após o tiro, ele notou o erro e socorristas foram acionados para atender a vítima, que foi foi atingida nas costas. Os militares foram até a fazenda onde era realizada a caça e encontraram um revólver calibre 38 com 10 munições intactas, uma espingarda modelo 151 com uma munição deflagrada e um coldre de revólver.

O suspeito foi conduzido pela PM para a delegacia, ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante delito de porte ilegal de arma de fogo, acessórios ou munição de uso permitido. O primo foi internado no hospital, mas seu atual estado de saúde não foi informado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90