Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2022 às 20h45min - Atualizada em 24/05/2022 às 20h45min

Conhecido vendedor de consórcios de Barra do Garças morre aos 46 anos

Araguaia Notícia
Morreu na madrugada de terça-feira (24/5), o vendedor de consórcios, Wilson Costa, de 46 anos, que estava em tratamento na cidade de Goiânia. Ele fazia tratamento há quatro anos contra um câncer.

Wilson trabalhou por mais de dez anos como funcionário da Motogarças, revendedora Honda no Vale do Araguaia, e foi gerente da filial da Motogarças na cidade de Confresa-MT, no Norte Araguaia, por dois anos. Ultimamente, trabalhava como autônomo, mas com a venda de consórcios que sempre foi a especialidade dele.

Wilson era bastante conhecido no comércio de Barra do Garças e diversos colegas lamentaram a morte dele ao longo desta terça-feira através da rede social. O vendedor de consórcio era divorciado e deixa um filho de 20 anos de idade. Natural da cidade de Goiânia, Wilson veio com a família ainda menino para cidade de Aragarças-GO.

O corpo dele está sendo velado na Casa de Velório de Aragarças e o sepultamento será amanhã às 8 horas da manhã. Deixamos aqui as condolências e pedimos a Deus que conforte a família neste momento tão difícil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90