Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2022 às 16h47min - Atualizada em 24/05/2022 às 16h47min

Homem vai a prostíbulo e sai correndo após ser atingido com garfo por funcionária

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um caso de lesão corporal foi registrado na madrugada de terça-feira (24/5), em um bar que também funciona como prostíbulo localizado no centro da cidade de Porto Alegre do Norte-MT, no Norte Araguaia. A vítima informou à Polícia Militar que chegou ao estabelecimento juntamente com o amigo, tomou duas cervejas e foi para um dos quartos com uma garota de programa. Enquanto isso, o colega ficou na mesa junto da suspeita, que é funcionária do local.

Após terminar o programa, o homem de 48 anos pagou sua conta e voltou à mesa, onde a funcionária estava com um prato de comida, que sem motivo aparente, jogou um copo no chão, pegou o garfo e atingiu seu braço, causando algumas lesões. Assustados, os rapazes saíram correndo do local, onde deixaram seus documentos, uma motocicleta e carteiras.

Eles tentaram voltar, mas a suspeita estava com uma faca e não deixou se aproximarem. Ela jogou para fora a motocicleta dos rapazes e acabou por danificá-la. A PM foi acionada e se deslocou até o bar, onde recuperou os bens das vítimas. A carteira de um deles estava vazia, e possivelmente, a suspeita teria levado o dinheiro que estava nela. A mulher não foi localizada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90