Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2022 às 07h50min - Atualizada em 24/05/2022 às 07h50min

Pai da dupla Mário e Thizil morre aos 86 anos

Araguaia Notícia
Pioneiro Saturnino morreu aos 86 anos. Aqui ao lado dos filhos: Mário e Thizil
Araguaia Notícia com Agência da Notícia

A dupla Mário e Thizil anunciou nesta segunda-feira (25), através das suas redes sociais a morte do pai, Saturnino Ribeiro Pinto de 86 anos. “Perdemos nosso ídolo, nosso pai! Obrigada por ter sido um exemplo de vida para nós, foi e sempre será nosso espelho, que o Senhor descanse em Paz”, escreveu a dupla. 

Seu Saturnino, que era conhecido como Seo Satu, era pioneiro no município, onde um de seus maiores dons era a poesia e a composição de músicas reconhecidas no Araguaia. Foi ele que escreveu inclusive o Hino de Ribeirão Cascalheira. Seo Satu também é pai do vereador Maurício de Ribeirão Cascalheira.

De acordo com informações, ele que estava internado há algum tempo e se encontrava bastante debilitado, veio a óbito por causas naturais. O velório foi realizado no barração da Igreja Católica e o sepultamento foi realizado ontem no Cemitério Municipal de Ribeirão Cascalheira.

Logo abaixo tem vídeo com o Mário cantando ao lado do seu pai Saturnino. Esse vídeo foi gravado em 2017. Os pêsames à família enlutada. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90