Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/05/2022 às 22h26min - Atualizada em 23/05/2022 às 22h26min

UniCathedral reinaugura Polo EaD em Barra do Garças

Trazendo conhecimento, melhorando a estrutura e crescendo ainda mais.

Araguaia Notícia com Assessoria Unicathedral
Diretores inauguram Polo EaD do Unicathedral
O Polo de Ensino a Distância (EaD) de Barra do Garças-MT, foi reinaugurado na segunda-feira, dia 16/5. Buscando sempre o melhor no quesito acessibilidade para os alunos, o Polo está em um novo endereço. O espaço conta com sala de aula e laboratório para aulas práticas, e o ponto oferece maior visibilidade e conforto para atendê-los. O novo endereço do polo é na Avenida Salomé José Rodrigues, próximo a pista dupla, no centro da cidade.
 
Na ocasião, também foi celebrado o aniversário de 2 anos do Polo, com um delicioso café da manhã que contou com a presença do reitor do UniCathedral Sandro Saggin e de convidados como: Lincoln Saggin e Vanessa Saggin (matenedores), Ana Paula Querino (coordenadora do Polo), Ângela Cristina de Melo (coordenadora do NEaD), entre outros.
 
Sandro Saggin comenta sobre a flexibilidade do ensino a distância, mas destaca que isso não o torna menos rigoroso. “É uma modalidade que democratiza o ensino e mantém a mesma qualificação do presencial. Temos um compromisso com a qualidade, portanto, nossos cursos a distância não são menos exigentes que os presenciais”, conclui o reitor.
 
O UniCathedral possui 34 polos implantados no Brasil, com 23 cursos oferecidos pela instituição, na área de licenciatura, bacharelado e tecnólogo. Está presente nos municípios como Rio de Janeiro, Água Boa, Anápolis, Confresa, Sinop, Primavera do Leste, Santana, São Félix, entre outros. Atualmente, conta com mais de 770 estudantes matriculados nos polos oferecidos à comunidade.
 
Saiba mais em: https://unicathedral.edu.br/vestibulares/
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90