Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/05/2022 às 22h14min - Atualizada em 23/05/2022 às 22h14min

Vendedor de coco escapa da morte em acidente graças ao cinto de segurança

Araguaia Notícia
O famoso vendedor de cocos na cidade de Aragarças-GO, Pedro Paulo de Araújo, de 62 anos, sobreviveu a um acidente por volta das 13 horas de segunda-feira (23/5) perto da cidade de São Luís de Montes Belos-GO. O comerciante disse que estava indo para são Luís quando o veículo travou a direção vindo a bater numa pedra e capotou.  A caminhonete S-10, ano 2000, do vendedor de coco acabou ficando de rodas para ar e o sr Pedro teve apenas um leve ferimento próximo ao joelho da perna esquerda.

“Olha Ronaldo... eu estou vivo porque graças a Deus estava de cinto de segurança porque na hora a pancada foi muito forte e se não esteve de cinto teria saído do veículo, mas graças a Deus escapei dessa situação”, explica o comerciante.  O sr Pedro que trabalhando vendendo água de coco perto do aeroporto de Aragarças trouxe o veículo amassado do acidente com os as portas, farol e os para-brisas danificados devido ao capotamento.

“O que importa nesse momento é que Deus preservou a minha vida e agora é lutar para consertar o meu veículo”, finalizou.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90