Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/05/2022 às 21h09min - Atualizada em 23/05/2022 às 21h09min

Bebê de 4 meses agredida no Araguaia está em coma e será transferida

Araguaia Notícia com Olhar Alerta

A bebê de 4 meses que deu entrada no Hospital Municipal de Confresa após sofrer um trauma na cabeça está em estado gravíssimo e deverá ser transferida via UTI aérea para um hospital com mais recursos. A informação foi confirmada pela Polícia Judiciária Civil. Em entrevista, o Delegado Higo Rafael informou que, após tomarem conhecimento da internação da criança, os investigadores de plantão foram até o Hospital Municipal e, receberam a informação de que o estado de saúde do bebê era grave devido à um traumatismo craniano.

A mãe foi conduzida juntamente com o padrasto, e em depoimento, os dois entrarem em contradição.
Sabe-se que a mãe saiu para trabalhar pela manhã de sábado (21) e a criança ficou com o padrasto, o qual telefonou para a mulher por volta de 11h informando que o bebê estaria engasgando. A genitora voltou para a casa, socorreu a filha, que teria passado o resto da tarde dormindo. Quando a bebê acordou, por volta de 18h, estava com os olhos vesgos e não esboçava nenhuma reação. Os adultos levaram a menina apenas por volta de 23h para a unidade hospitalar, onde após atendimento, foi constatado pela equipe médica que a criança havia sido vítima de possível agressão.

Segundo o delegado, no momento, não há como afirmar se, de fato, o padrasto agrediu a criança ou a deixou cair. Ele está preso pela omissão de socorro, visto que durante seu depoimento confirmou que deixou a bebê cair e não informou à mãe sobre, criando um risco iminente para a vida dela. O padrasto foi autuado por lesão corporal grave e pela omissão de socorro. A bebê está em coma, seu estado é grave e ela deverá ser transferida via UTI aérea ainda nessa segunda-feira (23). O caso segue sob investigação policial.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90