Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/05/2022 às 16h20min - Atualizada em 23/05/2022 às 16h20min

“Esse governo nunca deixou de olhar por nosso município”, afirma a prefeita de Carlinda, Carmem Leal

Durante a visita do governador em Alta Floresta (19.05), o município foi contemplado com dois micro-ônibus para o transporte de alunos

Araguaia Notícia
De acordo com a prefeita de Carlinda, Carmem Leal, município localizado a 756 km da capital cuiabana, com pouco mais de 10 mil habitantes, a população está satisfeita com as ações do Governo do Estado de Mato Grosso. Carmem destacou a atenção do governador Mauro Mendes, antes mesmo de assumir o mandato, em 2018. 

“Esse foi um momento que ficou marcado. Logo após as eleições ele nos recebeu, na oportunidade pude falar das necessidades da nossa região e das dificuldades que tínhamos com o antigo governador que era mal pagador, e o Mauro disse que a sua gestão não seria de promessa, mas de ação. Aguardei nove meses após sua posse para falar com ele, e retornei para o município com recursos”, contou a prefeita.

Na última quinta-feira (19.05) a cidade de Carlinha foi contemplada com dois micro-ônibus, o veículo vai auxiliar no atendimento de 734 alunos. “O olhar do nosso governador é diferenciado, os novos ônibus vão ajudar muito para que a gente possa conduzir nossos alunos com mais segurança e cuidado. Mas esse é o jeito do nosso governador, além de ser um ótimo administrador ele gosta de gente, é um governo humano, ele respeita o cidadão, é dessa mesma forma que nós administramos. Eu administro o município desta forma, amando o meu povo, trabalhando e levando resultado”, ratificou Carmem Leal. 

“O atual Governo, nunca deixou de olhar para o município desde que assumiu. Estou no meu segundo mandato como prefeita, e para mim ele é exemplo. Estamos satisfeitos com a gestão do nosso governador, Carlinda tem o olhar atento do Governo do Estado. É um governo de resultado”, avaliou. 

Conforme o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, o investimento na renovação da frota do transporte escolar nos 141 municípios é de R$ 280 milhões. Até o final do mês de maio serão entregues 150 ônibus, e até o fim do ano, o Governo do Estado vai definir o novo cronograma de entregas e completar a frota de 600 veículos.

“Para toda a estrutura da rede estadual de ensino, está previsto um pacote de recursos de R$ 700 milhões ainda para este ano. A entrega destes novos veículos ao município de Carlinda reflete a constante dedicação da equipe técnica na transformação da educação mato-grossense”, ressalta o secretário.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90