Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/05/2022 às 16h02min - Atualizada em 23/05/2022 às 16h02min

Agita Barra de Barra do Garças volta após três anos com grande público e novos campeões

Evento foi realizado no sábado, dia 21 de Maio

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Assessoria

Aconteceu na noite do último sábado (21), a oitava edição do Agita Barra. Evento promovido pela secretaria de Cultura de Barra do Garças e que foi realizado no estacionamento do shopping do município. Após três anos, um grande público compareceu e presenciou a mudança no evento, com mais atrações culturais.

“Este ano o evento foi diferente, como agora fazemos pela secretaria de Cultura, colocamos mais apresentações, porém sem perder a essência do Agita Barra. Estou muito emocionado depois de ver o resultado positivo. O esforço foi grande, mas valeu a pena”, explica Rodrigo Elias, coordenador do evento. 

O início da atual edição foi com o DJ Lunariano, que colocou o público para dançar com muito trance. Logo depois, Laiany Marques, apresentou danças urbanas. Na sequência, Wesley Dubreaking, Mc Jukley e Sueni, tomaram conta do palco com Hip Hop. Ainda teve a professora Naroah Caroline, de Nova Xavantina, que apresentou pagode baiano e fez o público dançar junto.

O Agita Barra contou pela primeira vez com um espetáculo de humor, o comediante Paulo da Mata, levou seu personagem Jhamiuson Coxipó, o "Rei do Lambadão" para o palco e arrancou muitas gargalhadas dos presentes. Ainda nesse clima, o professor Wolace Rodrigues levou swing baiano ao evento e a Cia. Hadarah Malak, dança do ventre, que arrancou muitos elogios. E ainda teve zumba, com a Zin Faby Peres e a Zin Suene Nunes.

"O Agita Barra esse ano manteve a qualidade das outras edições e mostrou que hoje é o maior evento do segmento na região. Foi encantador acompanhar as apresentações e ver esse público animado aqui", garante Alessandro Matos, secretário municipal de Cultura.

E o evento ainda teve mais! A Miss Mato Grosso Supranational Pantanal, Isamara Borges e a Miss Barra do Garças Juvenil e Miss Mato Grosos Pré Teen, Maria Eduarda Pereira, levaram beleza e leveza ao palco, com um lindo desfile ao som de "Garota de Ipanema".

A noite contou com muita emoção! Uma linda homenagem foi feita a Mauro Alex, que foi um dos grandes nomes da Cultura de Barra do Garças e tem uma forte história com o Agita Barra. Sua sobrinha Yrla Braga, esteve presente e se emocionou com o que foi dito. 

Teve mais dança com o grupo Destaque Fitness Studio, antes do resultado dos vencedores do Garoto e Garota Agita Fitness, o momento mais aguardado da noite. Mais de 30 competidores no total mostraram toda sua capacidade física para os presentes e os jurados. No final da noite, os campeões foram conhecidos. Na categoria masculino, Ismael Pereira, da academia Shaypado, foi o campeão. E na feminina, Bianca Barbosa Luz, da academia Smart Fitness, foi a vencedora. Mais um grande evento em nossa cidade, que mostra potencial para diferentes segmentos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »