23/05/2022 às 06h37min - Atualizada em 23/05/2022 às 06h37min

Motociclista morre após moto colidir com caminhonete em MT

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com G1 MT 

Um motociclista de 29 anos morreu após uma batida entre a moto que conduzia e uma caminhonete na região da Avenida dos Mamoeiros, cruzamento com a Rua das Verbenias, no Bairro Jardim Paraíso, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, na noite desse sábado (21). Já a motorista, de 26 anos, ficou ferida e foi levada ao hospital.

Alan Carlos de Souza Duques foi socorrido no local do acidente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional com ferimentos no rosto e inconsciente. Horas após dar entrada na unidade de saúde, ele morreu.

A Polícia Militar informou que a condutora da caminhonete tinha uma lesão no pulso direito e também foi levada até o hospital, mas sem risco de vida.

Segundo a polícia, a equipe de monitoramento de trânsito repassou a informação de que a caminhonete estava cruzando a avenida pela Rua das Verbenias e a motocicleta seguia pela Avenida Dos Mamoeiros quando ocorreu a batida.

A PM disse que não foi possível pegar o relato da motorista, pois ela estava em estado de choque.

Foi realizado o teste de alcoolemia na condutora sendo apresentado o resultado de 0,00 mg/l (negativo). A Polícia Civil investiga o acidente.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »