22/05/2022 às 10h19min - Atualizada em 22/05/2022 às 10h19min

Homem é assassinado após briga em bar e corpo é encontrado em rodovia de MT

De acordo com a Polícia Civil, o bar fica em uma zona rural de Rondolândia e a briga começou por causa de uma lata de cerveja.

Araguaia Notícia com G1 MT 

Um homem de 40 anos foi morto após brigar em um bar de Rondolândia, a 1.600 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (20). O corpo foi encontrado às margens da rodovia MT-313. Segundo a Polícia Civil, o homem foi espancado e esfaqueado. Conforme a polícia, o homem estaria em um bar da zona rural na noite anterior e trabalhava como diarista em uma fazenda da região.

Eles receberam a informação de que um homem, de 43 anos, teria praticado o crime. Segundo a polícia, o suspeito morava em uma borracharia, também na zona rural de Rondolândia. Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou que na noite anterior, por volta das 21h, ele estava jogando truco com uma mulher em um bar quando a vítima começou a brigar com uma terceira pessoa por causa de uma lata de cerveja.

O homem disse que, por conta da briga, mandou que um funcionário dele, de 26 anos, levasse a vítima embora em uma caminhonete, para tirar ele do local. Após andarem cerca de 5 km, parou a caminhonete, desceram e começaram o agredir com socos e chutes. Segundo a Polícia Civil, o homem afirmou que pegou um facão, que estava na carroceria da caminhonete, e cortou o pescoço da vítima.

No depoimento, o suspeito confesso disse que a vítima começou a sangrar muito e após o ocorrido voltaram para o bar e continuaram bebendo. O homem foi preso em flagrante por homicídio doloso, e o funcionário que ajudou no assassinato está foragido.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »