Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/05/2022 às 12h43min - Atualizada em 21/05/2022 às 12h43min

Universitária do Univar e mais 3 pessoas morrem no acidente da BR-158 em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Água Boa News, Notícias Interativa, Rede da Notícia, Midia News e G1 MT

A medida que as informações foram atualizadas sobre o trágico acidente na rodovia BR-158, na tarde de sexta-feira (20/5), entre os distritos do Vale dos Sonhos e Indianópolis, na cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso, foi possível a identificação das vítimas. São três pessoas de uma mesma família de Água Boa que seguia de Barra do Garças para Água Boa. Falecem com o choque frontal de um Onix e uma caminhão, a estudante de medicina veterinária Maria Eduarda Carboni e os tios dela que também residem em Água Boa: Oldemar Ciacomolli (Titie) e sua esposa Neuza Carboni.

A colisão aconteceu no km 720 da BR-158 e não se sabe ao certo o que motivou essa batida frontal dos veículos que na sequencia pegaram fogo. Segundo informações, Oldemar, que também é taxista, veio com a esposa na Barra pegar a sobrinha e estava retornando para Água Boa.

No acidente também faleceu o motorista do caminhão, Renato Pereira dos Santos, Já o passageiro Thiego Paulo sobreviveu e foi encaminhado para UPA em Barra do Garças. Oldemar e Neuza eram pioneiros da cidade de Água Boa, a sobrinha, Maria Eduarda, é filha da professora Daniela Carboni, família muito conhecida e muito querida no município.
 
O motorista do caminhão, Renato Pereira dos Santos, conhecido como Renato “Zidane”, residia no bairro Vila Maria em Barra do Garças, e também era bastante relacionado. Em seu perfil em uma rede social, amigos e familiares renderam homenagens ao jovem. A guarnição de salvamento e resgate mobilizou duas viaturas e oito homens para a BR-158 e cerca de 3,5 mil litros de água foram utilizados para controlar as chamas dos veículos envolvidos.
 
Lamentamos aqui a morte destas 4 pessoas nesse trágico acidente. O site Araguaia Notícia agradece a colaboração nas informações dos sites parceiros Rede da Notícia, Água Boa News, G1 MT, Mídia News e Notícias Interativa.



CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90