Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/05/2022 às 08h05min - Atualizada em 21/05/2022 às 08h05min

Sobe para 4 o número de mortos no acidente em Barra do Garças; veículos pegaram fogo

Uma família de Água Boa estava indo no sentido de Barra para Água Boa. Motorista do caminhão, que é de Barra do Garças, também faleceu

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Água Boa News 

Subiu de três para quatro vítimas fatais no grave acidente envolvendo um carro de passeio, Onix, da cidade de Água Boa, e um caminhão, de Barra do Garças, na BR-158, entre os distritos de Indianópolis Nova Xavantina e Vale dos Sonhos no município barra-garcense.

O veículo um táxi de Água Boa em nome de Oldemar Giacomolli (Tile) teria entrado na contramão e bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. Três ocupantes do carro e o motorista do caminhão morreram na hora.

O motorista foi identificado como Renato Pereira dos Santos. As três vítimas que estavam no carro ainda não foram identificadas oficialmente, mas segundo informações divulgadas nas redes sociais poderá ser do taxista de Água Boa, da esposa e de uma sobrinha adolescente de 14 anos.
 
O sobrevivente estava como passageiro do caminhão e foi identificado como Thiego Paulo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Barra do Garças com ferimentos leves. As primeiras informações são de três vítimas: duas no veículo e o motorista do caminhão, mas segundo informações nas redes sociais de familiares e amigos em Água Boa havia no veículo as três pessoas.
 
Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os Bombeiros foram chamados para controlar as chamas. Os corpos foram removidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As causas do acidente serão investigadas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »