20/05/2022 às 18h13min - Atualizada em 20/05/2022 às 18h13min

Após colisão, caminhão e carro pegam fogo em Barra do Garças matando 3 pessoas VEJA VÍDEOS

Carro teria invadido a pista contrária e causado a colisão frontal. As vítimas ficaram carbonizadas.

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Três pessoas morreram e uma ficou ferida no início da tarde de sexta-feira (20/5), por volta das 12h40, em um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro na BR-158, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreram duas pessoas de Água Boa que estavam no veículo ônix que é taxi na cidade de Água Boa. A terceira vítima fatal é de Barra do Garças e conduzia o caminhão. As identificações estão sendo feitas pela perícia, pois os corpos ficaram carbonizados. 

A suspeita é de que o condutor do carro, teve um mal súbito, invadiu a pista contrária, causando uma colisão frontal com o caminhão. Ambos veículos foram jogados para as margens da pista. A violência da batida fez com que tanto o caminhão quanto o carro começassem a pegar fogo, e o Corpo de Bombeiros de Barra do Garças foi acionado para conter o incêndio.
 
No entanto, quando as equipes chegaram ao local, as chamas já haviam consumido os veículos e as vítimas haviam sido carbonizadas. O único sobrevivente foi um homem que estava como passageiro no caminhão. Segundo a PRF, a vítima, que foi arremessada do veículo após a colisão com o carro, foi encaminhada ao hospital com diversos ferimentos.
 
Os bombeiros ainda estão na rodovia trabalhando nos veículos carbonizados enquanto a PRF controla o trânsito. A Politec também foi chamada para realizar a perícia e identificar as circunstâncias do acidente. Ainda não se sabe as identidades das vítimas fatais e nem o sexo, já que elas foram carbonizadas.
 
Veja vídeos:

Notícias Relacionadas »
Comentários »