Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2022 às 18h11min - Atualizada em 20/05/2022 às 18h11min

Empresária e filho são sequestrados e torturados durante roubo

Criminosos obrigaram a vítima afazer transferências de sua conta; eles foram deixados em Cuiabá

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma empresária de 51 anos e seu filho, de 14, foram sequestrados e torturados por criminosos armados nesta quinta-feira (19). Os dois foram abordados dentro de casa, em Chapada dos Guimarães, e trazidos para Cuiabá, onde viveram momentos de terror.

Enquanto estavam como reféns, as vítimas foram submetidas à tortura física e psicológica e a empresária, que é proprietária de um mercado, precisou fazer transações financeiras de valores significativos. A quantia não foi detalhada.

Após as vítimas serem abandonadas na Capital, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelos sequestradores.

Quatro homens agiram no crime. Conforme informações obtidas pela PM, um dos ladrões é morador do Bairro São Sebastião e o outro do Bairro Cohab, ambos em Chapada. Já o endereço dos comparsas não foi informado.

Se você tem dores articulares, use isso Imediatamente! 

Com os endereços em mãos, os militares foram até uma das casas, onde encontraram um suspeito. Ao perceber a chegada da viatura, consta no B.O. que o homem apresentou nervosismo, mas não tentou fugir.

Ele foi abordado e revistado. Com o homem, a PM encontrou R$ 1.400. Ao ser questionado sobre o sequestro, ele confessou a participação.

Após a confissão, foram realizadas buscas em seu quarto, onde foram localizados mais dinheiro em espécie e uma faca, que ele afirmou ter sido usada para ameaçar as vítimas.

Após prenderem o primeiro suspeito, os policiais seguiram até a segunda residência indicada. No endereço encontraram o alvo, que também confessou a participação.

Ambos foram algemados e encaminhados para a delegacia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. Eles foram autuados por violação de domicílio, roubo, sequestro e cárcere privado e tortura mediante sequestro.

A Polícia faz buscas para identificar os outros dois suspeitos apontados como comparsas do crime.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90