Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2022 às 15h32min - Atualizada em 20/05/2022 às 15h32min

Casal morre esmagado após semirreboque se soltar de carreta e atingir Hilux

O grave acidente foi registrado no final da manhã de quinta-feira (19), em Pedra Preta.

Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Mara Silvia de Carvalho, de 59 anos, e o marido Edelson Vilela da Silva, de 62 anos, morreram na quinta-feira (19), após a caminhonete Toyota Hilux em que estavam ser esmagada por um semirreboque que se soltou de uma carreta na BR-364, em Pedra Preta (238 km de Cuiabá).

O grave acidente foi registrado por volta das 11h.
Conforme informações locais, o casal estava na caminhonete que seguia sentido Sul do Estado. Durante o trajeto, uma carreta carregada de adubo, que seguia para a cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), apresentou problemas no pino que segura o semirreboque que acabou se desprendendo o veículo de carga.
Ao se soltar, ele atingiu a caminhonete que foi completamente destruída no impacto. Edelson, que conduzia a Hilux não resistiu aos ferimentos e morreu na hora preso às ferragens.

Já a esposa dele, foi socorrida com vida pela Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas após do acidente.
O condutor da carreta saiu ileso ao acidente. A carga de adubo que estava no semirreboque ficou espalhada às margens da rodovia.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica, esteve no local do acidente e deu início aos trabalhos de apuração. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também acompanhou a ocorrência. O caso deverá ser investigado. (Com informações AgoraMT)

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90