Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2022 às 10h09min - Atualizada em 20/05/2022 às 10h09min

Prefeito Adilson visita obras de drenagem e anel viário em Barra do Garças

O prefeito esteve com representantes das construtoras Sanches Tripoloni e TCE Engenharia a fim de garantir o cumprimento do prazo de conclusão das obras.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG

Na manhã de quarta-feira (18/5), o prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, visitou o galpão da construtora TCE Engenharia, responsável pelas obras de drenagem na avenida Presidente Vargas e av. Brasil, no bairro Nova Barra, e também acompanhou o andamento das obras nesses locais. 

Acompanhado do secretário de Transportes Marcos Braz e do vereador Neto, o prefeito se reuniu com os engenheiros responsáveis para solicitar providências para esta demanda dos moradores. A visita teve como objetivo cobrar da empresa responsável que molhe as ruas com maior frequência com o caminhão pipa, de modo que evite o transtorno dos moradores com o excesso de poeira especialmente neste período de estiagem das chuvas.

A Construtora TCE anunciou que as obras de drenagem devem ser concluídas em um mês e posteriormente seguirão para as etapas de asfaltamento e urbanismo.

Apesar da obra não ser de responsabilidade da gestão municipal, o prefeito destacou a responsabilidade do poder público em cobrar e garantir que os prazos sejam cumpridos, de forma que a população não sofra transtornos: “ Os moradores do bairro têm sofrido há anos com essa situação que se agrava neste período de seca. Nosso papel como poder público é cobrar e garantir que os prazos sejam cumpridos, assim como todos os deveres contratuais da empresa.”

Logo em seguida o prefeito também visitou as obras do anel viário em Pontal do Araguaia e se encontrou com os representantes da empresa Sanches Tripoloni que retomaram com as obras recentemente e estão com previsão de conclusão para novembro deste ano.

“Estamos otimistas com o andamento das obras, estamos vendo todo maquinário trabalhando e a empresa já estipulou um prazo de conclusão. Em Goiás uma nova empresa vai dar continuidade às obras e acreditamos que logo mais tudo estará pronto. O anel viário é uma obra de extrema importância para as três cidades da região, porque vai tirar o trânsito de veículos pesados do centro, além de propiciar todo o escoamento da produção agropecuária aqui da região”, declarou o prefeito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90