07/07/2014 às 08h23min - Atualizada em 07/07/2014 às 08h23min

Menino de 6 anos é espancado e estuprado em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Itambé Agora

Um menino de seis anos foi atacado por um homem de 40 anos em Barra do Garças, nesse final de semana, que o espancou e estuprou aproveitando do momento que ficou sozinho com o garoto. 

O fato aconteceu no bairro Velha Barra, próximo ao Porto do Baé, por volta das 20 horas de sábado (5), de acordo com denúncia da mãe que procurou a Polícia Civil no domingo. Ela disse que estava com o garoto e foi tomar cerveja na casa do suspeito convidada por uma amiga.

Num certo momento, a cerveja acabou e a mãe saiu com a amiga para comprar mais bebida e deixou o filho sozinho com o suspeito. Foi nesse momento que houve a sessão de tortura e abuso sexual a criança.

A mãe quando retornou a casa do suspeito percebeu que o filho estava quieto sentado no sofá e quando chegou em casa por volta das 22 horas foi dar banho no filho e ele chorou reclamando de dores no bumbum.

Indagado do que houve, o menino contou para mãe que o suspeito havia lhe batido e introduzido o pênis no ânus. Mesmo sabendo da brutalidade do fato, a mãe só procurou a polícia para relatar o fato depois de quase 24 horas.

A ocorrência foi registrada pela delegacia municipal de Barra e o garoto encaminhado para exame no Instituto Médico Legal (IML) onde preliminarmente confirmou-se o estupro e diante da situação o delegado plantonista, Adilson Gonçalves, determinou a prisão em flagrante do suspeito cuja identidade está sendo preservada até a emissão do laudo definitivo do estupro.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%