Acidente na BR-158 envolve duas carretas-gaiola e um basculante

Por

Araguaia Notícia com Notícias Interativa

Um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da madrugada quinta-feira (19/5), na BR-158 próximo da Fazenda Mantiqueira, trecho que liga a cidade de Água Boa (MT) a Canarana (MT).


Primeiro, um caminhão basculante carregado com pedra brita apresentou defeito mecânico. Quando o motorista sinalizava o trânsito, duas carretas-gaiola passaram pelo local, se envolvendo em uma colisão frontal.

A cabine de uma carreta incendiou na hora. Socorristas da prefeitura prestaram atendimento. Ambos os motoristas foram conduzidos para o Hospital Regional Paulo Alemão, para atendimento médico.

O trânsito ficou interrompido até por volta das 7h da manhã de quinta-feira (19/5). A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.

No trecho não há acostamento. Aliás, o desnível da pista com o acostamento pode chegar a quase um metro, o que não ajuda em nada em casos de acidentes.

Nossa reportagem alerta há anos sobre a falta de acostamento em vários trechos da BR-158 no Médio Araguaia, mas as autoridades não tomaram providências.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »