Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/05/2022 às 16h44min - Atualizada em 19/05/2022 às 16h44min

Thiago Timo reforça hospital de Torixoréu com mais 3 médicos

Os novos médicos aparecem nessa foto ao lado do secretário de Saúde, Magno Sousa

Araguaia Notícia com Rede da Notícia 

Três novos médicos foram contratados pela Prefeitura de Torixoréu para o Hospital Municipal São João Bosco. A contratação dos médicos Wilson Vilela, Ricardo Andrada e Bruna Brito foi anunciada pelo prefeito Thiago Timo e pelo secretário de Saúde, Magno Sousa Martins Vieira.

Os profissionais vão compor o corpo médico e atuando em procedimentos médicos cirúrgicos e exames especializados. “Dr. Wilson, Dr. Ricardo e Dra. Bruna estarão se juntando aos médicos Dr. Alexandre e Dr. Ezequiel para atender a nossa comunidade e zerar a fila de espera de cirurgias e exames especializados”, disse o secretário de Saúde.

Segundo Magno Sousa, a contratação dos médicos faz parte do compromisso do prefeito Thiago Timo em melhorar a qualidade da saúde em Torixoréu, que inclui, além dos profissionais, uma ampla reforma que será realizada no hospital, com investimento de mais de R$ 1,8 milhão em diversas melhorias.

“São três grandes profissionais que atenderão a população com humanização no Hospital São João Bosco, tantos nos procedimentos cirúrgicos como nos exames que a população necessitar”, destacou o secretário, informando que o Dr. Wilson é cirurgião geral e realiza exames de endoscopia e colonoscopia; Dr. Ricardo, especialista em ultrassonografia e Dra. Bruna, ginecologista-obstetra.

Além dos médicos, a Prefeitura locou um carrinho de anestesia para dá suporte e mais segurança nos procedimentos cirúrgicos que serão realizados no hospital.

Dr. Ricardo Andrada

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90